O Residencial Flor de Lótus é resultado da parceria entre Tecverde, Prestes e Blendi e está localizado na cidade de Londrina (PR).

Ao todo, o empreendimento – que teve as obras iniciadas no mês de junho de 2020 – conta com 288 unidades de 46m² e 49m², distribuídas em 18 torres.

Em uma entrevista recente para a Smartus Brasil o Diretor de Inteligência Imobiliária da Prestes, Eduardo Consorte, ressaltou que o empreendimento está sendo um sucesso de vendas na cidade e que um dos principais diferenciais na avaliação dos clientes é justamente a velocidade da entrega. “O fato da gente entregar num prazo muito menor que a concorrência é um diferencial na mesa com o cliente”, afirma. Você pode conferir a entrevista completa neste link: https://bit.ly/37rOeHx

No vídeo, mostramos a evolução da obra nestes 6 meses, em que já temos torres na fase final de acabamentos. Esta celeridade é possível pois, no sistema construtivo desenvolvido pela Tecverde, além da alta tecnologia empregada, temos a construção de forma mais eficiente, com altos índices de qualidade. Com a produção até 85% alocada em ambiente fabril, a obra se torna mais ágil e controlada, possibilitando um aumento de velocidade em até 4 vezes.

 

Saiba mais:
>>Inovação Tecverde | Banheiro Modular
>>Saiba com são produzidos nossos Entrepisos
>>Tecverde | Içamento de Telhado
Copyright © 2021
Ir para o topo