Skip to main content

Construção Industrializada off-site: Mais produtividade para suas obras

Você já sabe que nosso propósito é modernizar a construção civil, de uma forma sustentável, não é mesmo?

Para alcançar esse objetivo, utilizamos o método industrializado off-site, em que a maior parte da obra é produzida no interior da fábrica e, depois, transportada para o canteiro para ser instalada e receber pintura e outros acabamentos.

Essa tecnologia também apresenta alguns outros benefícios, como a agilidade em relação ao modelo convencional, e a possibilidade de ser 2D ou 3D, conforme o escopo da obra.

Justamente por ser um processo fabril, é possível realizar várias etapas da obra ao mesmo tempo, o que reflete na otimização do tempo de duração da obra. Isso impacta diretamente na produtividade, tanto em fábrica quanto posteriormente no canteiro.

Além disso, esse modelo de construção mais moderno também permite que haja uma redução de resíduos, pois o controle de cada etapa e dos materiais utilizados é maior.

Aqui na Tecverde, nosso processo construtivo tem exatamente essa proposta: Utilizar a tecnologia mais avançada do mundo para oferecer, ao mesmo tempo, produtividade e sustentabilidade. Com nosso modelo industrializado, conseguimos atender obras residenciais, uni ou multifamiliares e também obras empresariais , que incluem diversos segmentos e escalas, como hotéis, hospitais, lojas, escolas, áreas administrativas em indústrias e outras oportunidades para os negócios dos nossos clientes.

Com isso, sua empresa garante retorno de investimento muito mais rápido que com a construção convencional, além de concentrarem sua relação para obra com uma única empresa e com muita tecnologia embarcada.

Quer saber como levar esta tecnologia para suas obras? Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco!

 

Outras notícias

Tecverde conquista o Prêmio Inovainfra pelo Segundo Ano Consecutivo

10/04/2024
Hoje, temos o prazer de compartilhar uma notícia muito especial: Pelo segundo ano consecutivo, a Tecverde recebeu o Prêmio Inovainfra,...

Diálogos da Construção: entrevista com CEO da Tecverde

04/04/2024
Quer ficar por dentro das últimas tendências na construção civil? Não perca a edição desta semana do programa Diálogos com...

Aplicação do BIM ajuda a reduzir custos e da pegada de carbono

04/04/2024
Fonte: Agencia CBIC Fazer um mapeamento de cada item e procedimento de uma construção pode trazer resultados positivos na redução...

ENIC debate impacto da reforma tributária na industrialização da construção

03/04/2024
Fonte: Agência CBIC A reforma tributária emerge como um ponto central de discussão na necessidade atual da indústria da construção...