2007km separam as cidades de Araucária (PR) – sede da Tecverde – e Aripuanã (MT), esta última onde estamos finalizando uma obra com 161 casas de 90m² e de 170m². Todas as 158 casas de 90m² já foram montadas (obra de agosto a dezembro de 2019), e destas 120 já foram entregues. As demais estão passando pelo processo de vistoria. A montagem das casas com 170m² também já foi finalizada, e estão agora passando pelo processo final de acabamentos.

“O maior desafio desta obra com certeza foi a distância. No período de chuva a carga poderia levar até 15 dias para chegar no local, por este motivo a logística teve que ser muito bem planejada. Além de deslocar os painéis das casas, 95% dos materiais necessários para a obra também saíram de Curitiba. No pico, chegamos a montar 15 casas por semana, com quatro caminhões munck no canteiro”, nos conta Mario Souza, coordenador de projetos, aqui na Tecverde.

O desafio de realizar uma obra tão longe da nossa sede, está sendo vencido com maestria por nossa equipe de StarTecs comprometidos, tanto de fábrica quanto de obra, que trabalharam com afinco para que fosse possível alcançar o resultado esperado.

Confira nossa galeria

Copyright © 2020
Ir para o topo