pinhais park

O Pinhais Park foi o primeiro residencial Minha Casa Minha Vida a conseguir a certificação Green Building Council Brasil (GBC Brasil), referência em construções sustentáveis. A incorporação é assinada pela Valor Real, que possui mais dois empreendimentos em parceria com a Tecverde o Mar del Plata e o La Serena.

As obras dos três empreendimentos (Pinhais Park, La Serena e Mar del Plata) foram 100% finalizadas no último mês de abril, sendo que as unidades foram todas vendidas pela incorporadora ainda na planta, em 2018.

Sistema construtivo

Com o sistema construtivo Tecverde, os empreendimentos além dos requisitos de sustentabilidade, exigidos pelo GBC, durante a execução da obra, como a conservação de energia e água, redução das emissões de gases de efeito estufa e redução de resíduos, ainda irá proporcionar aos futuros moradores uma melhora significativa em relação ao termoacústica, que garante uma casa termicamente mais eficiente e com melhor isolamento de ruídos externos, se comparada as construções de alvenaria tradicional.

Estes fatores aliados a qualidade da tecnologia Tecverde – uma empresa altamente preocupada em oferecer soluções focadas na inovação – são diferenciais importantes não só para esta obra em particular, mas para todo o ecossistema da construção civil.

Conheça mais desta obra em nossa galeria:

Veja mais:

Tecverde | Içamento de telhados na obra Pinhais Park

 

 

 

 

Copyright © 2020
Ir para o topo