Em parceria com a Simples Construções, a Tecverde irá viabilizar a construção de 25 habitações sociais sustentáveis na cidade de Maricá, litoral do Rio de Janeiro. A casa modelo de 45 m², montada em um Show Home Tecverde, acabou de ser finalizada. Essa casa é construída pelo sistema construtivo Tecverde, adaptado para casas da faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida.

Por ser industrializada, cada casa emite 85% menos resíduos no processo construtivo e emite 80% menos Co². A Parceria da Tecverde com a Simples Construções possibilitará a 25 famílias a oportunidade de viver em harmonia com o meio ambiente, em uma casa moderna com conforto termo acústico, sem pagar a mais por isso.

“A Simples Construções está profundamente alinhada com o sistema construtivo wood frame desenvolvido pela Tecverde. Também acreditamos na Inovação e Sustentabilidade como caminho para a quebra de paradigmas na construção civil. Estamos muito satisfeitos com nossa parceria, esperando trilhar um longo caminho em conjunto”, Alexandre Trope, sócio da Simples Construções.

Copyright © 2020
Ir para o topo