Skip to main content

Tecverde participa da entrega do Residencial Di Napoli em Cascavel

Construção industrializada leva eficiência e produtividade para o canteiro de obras

Neste dia 15 de setembro de 2023, nosso Diretor de Tecnologia, José Marcio Fernandes, participou da entrega do Residencial Di Napoli, em Cascavel (PR), uma obra da Construtora JN, construída de forma industrializada com a Tecnologia Tecverde.

A entrega do residencial acontecerá em três fases. Nesta primeira fase foram 288 apartamentos, já vendidos.  As residências são financiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O empreendimento também foi eleito pela CEF como o melhor projeto do MCMV, garantindo o Selo Casa Azul Diamante da Caixa, que classifica empreendimentos segundo o índice de sustentabilidade de cada projeto. O selo reconhece e incentiva a qualidade, inovação e preservação de recursos naturais das obras.

Localizado no bairro Brasília, o Residencial Di Napoli conta com apartamentos que variam de 49,81 metros quadrados a 62,27 metros quadrados, com três quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, além de churrasqueira em todos os imóveis. O condomínio conta ainda com piscina, dois quiosques, espaço pet e playground.

A solenidade também contou com a participação do Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, que anunciou novas oportunidades para os programas habitacionais do estado. Confira a matéria completa:

 

NOVOS MORADORES – Entre os novos moradores, está a segurança Neuza Pedroso, de 50 anos, que vai morar no local com a filha e o netinho. “Estou apaixonada, tudo de bom mesmo. É um sonho realizado depois de morar praticamente minha vida inteira de aluguel”, afirmou.

A auxiliar pedagógica Camila Aparecida da Silva, de 35 anos, vai sair da casa dos pais para viver com o filho Arthur, de 6 anos, em seu imóvel próprio. “É a realização de um sonho. Eu trabalhei e estava buscando por isso, pelo nosso cantinho. O coração está transbordando de alegria”, disse.

O evento de entrega teve participação do presidente da Cohapar, Jorge Lange, prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e o vice-prefeito, Renato Silva,  o secretário estadual do Turismo, Marcio Nunes; os presidentes do Instituto Água e Terra, Everton Souza, e da Ferroeste, André Gonçalves; os deputados estaduais Gugu Bueno, Marcel Micheletto, Evandro Araújo e Batatinha.

 

Outras notícias

Tecverde conquista o Prêmio Inovainfra pelo Segundo Ano Consecutivo

10/04/2024
Hoje, temos o prazer de compartilhar uma notícia muito especial: Pelo segundo ano consecutivo, a Tecverde recebeu o Prêmio Inovainfra,...

Diálogos da Construção: entrevista com CEO da Tecverde

04/04/2024
Quer ficar por dentro das últimas tendências na construção civil? Não perca a edição desta semana do programa Diálogos com...

Aplicação do BIM ajuda a reduzir custos e da pegada de carbono

04/04/2024
Fonte: Agencia CBIC Fazer um mapeamento de cada item e procedimento de uma construção pode trazer resultados positivos na redução...

ENIC debate impacto da reforma tributária na industrialização da construção

03/04/2024
Fonte: Agência CBIC A reforma tributária emerge como um ponto central de discussão na necessidade atual da indústria da construção...