Os desafios não param aqui na Tecverde. Fazemos parte da rede de parceiros que está produzindo mais um hospital modular, desta vez para Porto Alegre. São várias empresas engajadas em fazer acontecer neste momento em que precisamos de respostas rápidas para a saúde.

A obra, em parceria com a Brasil ao Cubo, é viabilizada pelas empresas Gerdau, Ipiranga, Zaffari e Hospital Moinhos de Vento, que realizará a administração do centro hospitalar. Pós crise, a unidade passa a integrar o Sistema de Saúde da Cidade, sendo doado à prefeitura de Porto Alegre.

Serão 50 leitos, com atendimento pelo SUS, entregues até o final do mês de maio, com a proposta de atender os casos de COVID-19 na cidade. Estamos muito orgulhosos de contribuir com mais este projeto, dedicando toda nossa expertise e tecnologia ao cuidado com a saúde das pessoas.

Reforçamos que durante todo momento de projeto e obras nossa equipe opera seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Governo do Estado do Paraná e OMS para preservar a saúde e segurança dos nossos colaboradores. Quer saber quais ações estamos colocando em prática? Acesse: https://adobe.ly/3eQySPR

Hospital Independência

Copyright © 2020
Ir para o topo