Skip to main content

Conheça nosso Tecvendas

Pensando em oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade aos clientes, a Tecverde estruturou um processo de suporte às vendas para o cliente final, o Tecvendas. Neste material, elencamos todos os benefícios oferecidos aos clientes ao adquirir uma casa ou apartamento com sistema construtivo Tecverde, assim como realizamos treinamentos com equipes de corretores para um fluxo de venda mais rápido e assertivo.

Mas como o Tecvendas funciona?

Com base em uma pesquisa amostral, realizada pelo Instituto SENAI de Inovação foi possível identificar os principais gargalos comerciais das construtoras e incorporadoras durante a abordagem ao cliente e quais fatores decisórios para a compra de uma residência.

Verificou-se então que durante a jornada de compra, o cliente habitacional considera como fatores determinantes para a aquisição do imóvel a localização do empreendimento, a segurança, o valor de entrada e as possibilidades de financiamento, sem realmente optar por um tipo de sistema construtivo específico.

Desta forma entendeu-se que o diferencial comercial de uma residência Tecverde está na divulgação dos benefícios que produto oferece como a disposição da planta, o melhor desempenho acústico, térmico e energético, assim como a velocidade de obra que pode ser entregue até quatro vezes mais rápido que uma habitação convencional.

Com base nestas informações, um especialista da Tecverde ministra um treinamento específico para todos os corretores envolvidos no processo de venda do empreendimento, explicando os diferenciais do produto e realizando uma imersão no processo construtivo Tecverde.

Este processo foi realizado para a construtora Valor Real, nos empreendimentos Pinhais Park, La Serena e Mar Del Plata. Para o Diretor comercial da construtora, Jonatas Torres, este ciclo de treinamentos é importante para garantir o engajamento dos corretores, além de proporcionar o entendimento do produto de uma forma global, garantindo o sucesso de vendas.

Com o conhecimento da tecnologia Tecverde em mãos, os corretores conseguem ser mais eficientes nas vendas das unidades, já que entendem do processo construtivo empregado na obra e conhecem os benefícios do produto, que possui qualidade e durabilidade superior ao exigido pela norma de desempenho brasileira (NBR 15575).

Estes fatores aliados a qualidade do sistema construtivo Tecverde são diferenciais importantes a serem explorados pela equipe de vendas. Ainda, após realizada a venda, uma segunda equipe Tecverde é envolvida no suporte direto ao cliente final fornecendo um material exclusivo e manual do proprietário, assegurando um atendimento completo de pós-ocupação.

Outras notícias

Tecverde conquista o Prêmio Inovainfra pelo Segundo Ano Consecutivo

10/04/2024
Hoje, temos o prazer de compartilhar uma notícia muito especial: Pelo segundo ano consecutivo, a Tecverde recebeu o Prêmio Inovainfra,...

Diálogos da Construção: entrevista com CEO da Tecverde

04/04/2024
Quer ficar por dentro das últimas tendências na construção civil? Não perca a edição desta semana do programa Diálogos com...

Aplicação do BIM ajuda a reduzir custos e da pegada de carbono

04/04/2024
Fonte: Agencia CBIC Fazer um mapeamento de cada item e procedimento de uma construção pode trazer resultados positivos na redução...

ENIC debate impacto da reforma tributária na industrialização da construção

03/04/2024
Fonte: Agência CBIC A reforma tributária emerge como um ponto central de discussão na necessidade atual da indústria da construção...