No final de 2016, recebemos alguns prêmios importantes que gostaríamos de compartilhar com nossos parceiros, clientes, fornecedores e entusiastas da empresa.

Ficamos em Primeiro lugar na categoria Sistemas Construtivos, com o projeto do primeiro prédio construído em wood frame do Brasil. O prêmio é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e acontece há 21 anos, com o objetivo de reconhecer, premiar e divulgar soluções inovadoras que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira.

“Foi um dia muito importante na história da Tecverde. Temos como missão transformar a indústria da construção civil, tornando-a mais industrializada e sustentável, e este prêmio mostra que estamos caminhando nesta direção, impactando de forma positiva o mercado. Recebermos o prêmio CBIC pela terceira vez mostra não apenas uma iniciativa de inovação, mas a consistência do nosso trabalho. O projeto premiado foi o prédio multifamiliar em wood frame que está abrindo novas oportunidades para o país. Já temos vários projetos em andamento com outras construtoras e com isso esperamos dar uma escala maior para a tecnologia”, comemora José Márcio Fernandes, diretor da Tecverde.

Outra conquista foi o prêmio Bem Feito no Paraná, que visa reconhecer as companhias com sede no Paraná que atingiram nível de excelência em gestão. A premiação aconteceu durante o evento Empreender promovido pela Gazeta do Povo e a Tecverde ficou com o primeiro lugar na categoria Pequenas e Médias Empresas.  Segundo a matéria publicada pela Gazeta do Povo , excelência foi a palavra-chave para o sucesso da Tecverde Engenharia. Lucas Maceno, diretor da empresa, conta que a admiração por outras empresas do ramo da construção e da indústria fez com que eles buscassem modelos que pudessem ser adequados e aplicados nos seus padrões. “Só o fato de participar de um processo como esse já é um grande motivo para estar aqui, porque isso vai gerar resultado”. Em outubro de 2016, a Tecverde conseguiu dobrar o faturamento com relação a 2015.

“Esse reconhecimento mostra que é possível começarmos pequenos, termos um sonho grande e nos tornarmos gigantes no caminho, fazendo bem feito, com inovação e sustentabilidade. Queremos agradecer a todos que fazem parte da nossa história e tornam possível e real este sonho. Parabéns também a todas as outras empresas vencedoras, só mostrando o nosso melhor que daremos o exemplo para o nosso país”, Pedro Moreira, diretor da Tecverde.

E para finalizar,  recebemos o reconhecimento “Empresa de Alto Impacto 2016” pela Endeavor, por fazer a diferença em um dos setores que mais sofreu com a crise neste ano e que melhor exemplificou a causa empreendedora.

O evento reuniu os principais representantes da rede Endeavor para compartilhar as conquistas do ano. A Tecverde é empresa Endeavor desde 2012, e de acordo com a instituição, uma das que mais crescem no mundo associadas à organização.

Copyright © 2019
Ir para o topo