Com investimentos recebidos de fundos internacionais, a Tecverde que já está consolidada no Sule Sudeste, agora amplia sua operação para o Centro-Oeste brasileiro, com o objetivo de construir o primeiro condomínio de casas sustentáveis de Goiás, com parceiros locais.

“Já nos reunimos com representantes de construtoras e entidades do setor da construção civil do estado que estão bastante interessadas no desenvolvimento imobiliário da região. A equipe de especialistas Tecverde estão visitando as cidades para fechar novos negócios, trazendo os benefícios da nossa tecnologia para empresas e futuros moradores de Goiás, promovendo novos empreendimentos em prazos mais ágeis. Temos mais de 80 mil metros quadrados construídos para o programa Minha Casa Minha Vida que, devido à agilidade do sistema industrializado, têm ajudado a reduzir o déficit habitacional do país e queremos isso também para Centro Oeste brasileiro, começando por Goiás”, comenta Cassiane Celli, Diretora Comercial da Tecverde.

DADOS DA REGIÃO: De acordo com estudo do City Mayors, a capital Goiânia é a 5ª cidade do Brasil que mais deve crescer até 2020. Um dos motivos apontados para esse crescimento populacional é o número de migrantes, que no estado chega a 1,8 milhão. A economia de Goiás também mostra evolução e cresceu 10 vezes nos últimos 16 anos e, segundo dados do Governo do Estado, o Produto Interno Bruto cresceu entre 1999 e 2015 de R$ 17,4 bilhões para R$ 160 bilhões.

INFORMAÇÕES:
contato@tecverde.com.br

 

 

Copyright © 2017
Ir para o topo