Uma das principais características da tecnologia industrializada wood frame é a eficiência da montagem no canteiro de obras. Por ter cerca de 70% de seu processo construtivo industrializado, isto é, construído em uma linha de produção (tal qual acontece na indústria automobilística), a montagem no canteiro de obra é rápida, eficiente e muito limpa.

Com esta tecnologia 85% menos resíduos de obra são gerados, favorecendo o meio ambiente e o bolso do construtor, que consegue manter seu orçamento dentro do previsto, sem o desperdício de materiais.

Isso é possível, pois os painéis de paredes, lages e telhados são trazidos prontos da fábrica – já com as instalações elétricas e hidráulicas embutidas, para ser montado no canteiro de obras.

Uma casa de 45m² pode ser montada em 2 horas com 3 profissionais de montagem. Já um prédio de até 4 pavimentos pode ser montado em  apenas 10 dias com 4  funcionários, entrando depois o escopo convencional da obra, etapa da construtora parceira no empreendimento.

Veja nas fotos como é um canteiro de obra Tecverde!

Copyright © 2017
Ir para o topo