NOTÍCIAS


Montagem Hospital | Tecverde

No último dia 27 de julho foi finalizada a entrega do último hospital, produzido pela Brasil ao Cubo | BR3, do qual tivemos o prazer e honra de participar da produção. Em 4 meses, cinco hospitais foram entregues à população, para auxiliar estados e municípios no combate ao Coronavírus:Hospital M’boi Mirim,…

Ebook vendas digitais Caixa

Dando sequência ao nosso material de vendas digitais, trazemos uma interpretação de todas às mudanças promovidas pela Caixa Econômica Federal para o mercado imobiliário.Fizemos uma análise de cada ponto e abordamos de forma objetiva como as medidas da Caixa, especialmente para o programa Minha Casa Minha Vida, andam junto à…

Residencial Flor de Lótus

Estamos recendo muitas imagens do acompanhamento da obra do Residencial Flor de Lótus, empreendimento em parceria com a Construtora Prestes e a Blendi Empreendimentos, localizado em Londrina, PR. Nas imagens, acompanhamos o içamento do telhado de uma das torres. Como estas fotos são do início do mês, hoje, a obra já…

0

Neste último dia 13 de julho a Brasil ao Cubo finalizou mais uma obra hospitalar. Desta vez, a entrega foi para o Distrito Federal.A ampliação do Hospital Regional de Ceilândia conta com 1073m², 73 leitos e foi concluída em apenas 34 dias.Todo time Tecverde fica muito feliz e satisfeito em…

WhatsApp Image 2020-07-08 at 15.07.59

Este mês foi entregue pela Brasil ao Cubo – com 9 dias de antecedência do prazo inicial – a obra do Hospital de Retaguarda, administrado pela Prefeitura de São José dos Campos e que, posteriormente, será adaptado para um Unidade de Pronto Atendimento (UPA).A Tecverde tem muito orgulho de colaborar…

capa vendas digitais 02

O segundo volume do material de vendas digitais produzido pela Tecverde, para o setor imobiliário, já saiu do forno. Agora, a proposta é conversamos sobre como montar o seu processo de vendas, 100% digital, sobre quais ferramentas podem auxiliar nesta jornada, como trazer experiências digitais ao mercado imobiliário com o…

guia de vendas digitais

   Sabendo da importância de compartilhar experiências neste momento em que estamos vivendo, a Tecverde desenvolveu um material especial sobre vendas digitais no mercado imobiliário. Neste primeiro volume, trazemos um pouco sobre marketing digital, com destaque para as ferramentas de captação de leads e softwares para gestão de processos. No segundo falaremos…

EMISSÃO DE C02

Que a indústria da construção civil é uma das mais importantes no cenário mundial, tanto pelos recursos financeiros que movimenta, quanto pelo número de empregos que gera, é um fato indiscutível. Porém, segundo dados do Centro de Tecnologia das Edificações - CTE, ela ainda é responsável por 35% das emissões de…

Hospital Porto Velho | Tecverde

Seguimos produzindo em ritmo acelerado as paredes externas e internas em módulos hospitalares da Brasil ao Cubo. Desta vez o destino é Rondônia, para a construção de 58 leitos do Hospital Cemetron em Porto Velho. Serão 35 módulos, totalizando 660m². Só este ano, a Tecverde Engenharia SA já participou das obras de ampliação…

GERAÇÃO DE RESÍDUOS

De acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento Regional, no Brasil, os resíduos da construção civil são responsáveis por mais da metade do volume de resíduos sólidos gerados em meio urbano.Isto significa tijolo, aço, cimento, gesso e tantos outros materiais sendo despejados em nosso ecossistema todos os dias. Muitas vezes,…

Tecverde | Hospital Ceilândia

Mais notícia boa aqui na Tecverde.Já stamos a todo vapor com a montagem das paredes externas e internas nos módulos da BR3 para o Hospital de Ceilândia (DF). A obra é gerenciada pela Brasil ao Cubo e a entrega está prevista para daqui 35 dias. Em 1073m² serão montados 54 módulos, totalizando…

Tecverde | Obra Aripuanã

2007km separam as cidades de Araucária (PR) - sede da Tecverde - e Aripuanã (MT), esta última onde estamos finalizando uma obra com 161 casas de 90m² e de 170m². Todas as 158 casas de 90m² já foram montadas (obra de agosto a dezembro de 2019), e destas 120 já…


Copyright © 2020
Ir para o topo