Startec: conheça a cultura organizacional da Tecverde

A cultura organizacional é um conjunto de práticas, valores e diretrizes que orientam os comportamentos e hábitos no ambiente de trabalho de todos os colaboradores da empresa.
Cada colaborador que entra deixa sua marca na cultura, e é assim que ela vai crescendo e ganhando responsabilidades. A missão da cultura organizacional é criar um ambiente de trabalho saudável, que esteja também de acordo com os objetivos do negócio.
Aqui na Tecverde sempre tivemos uma cultura bem forte voltada a inovação. Buscamos uma forma de traduzi-la para que tivesse corpo e, definitivamente, ganhasse espaço entre nossos colaboradores.
Com muita pesquisa, criatividade e diversão, e entendendo nossos pontos fortes, chegamos ao conceito de exploradores do espaço. É isto que a Tecverde representa, um lugar de exploração e descoberta. E nós, somos como astronautas que trilham caminhos através do desconhecido, sem limites, sem fronteiras.
E assim, criamos o conceito de StarTec, que se resume na a busca incansável por novas possibilidades, pautadas nas ferramentas que a tecnologia nos traz. A nossa identidade StarTec traz a representação de tudo que somos e tudo que queremos ser.
Quer saber mais sobre nossas operações, soluções e processos? Visite o nosso site: https://www.tecverde.com.br/