Rio Grande do Sul terá primeiro condomínio em wood frame de alto padrão
Com o objetivo de tornar o Páteo Marbella, em Xangri-lá, mais eficiente e sustentável, a Tecverde Engenharia trouxe investimento do GEF (fundo internacional) e prevê 72 unidades em wood frame.

A Tecverde Engenharia, pioneira no sistema construtivo wood frame no Brasil, chega ao Rio Grande do Sul com a proposta de acelerar empreendimentos de alto padrão e torná-los mais eficientes. Com investimento do GEF – Fundo Global para o Meio Ambiente a empresa une-se à construtora local para realização de dois empreendimentos de alto padrão no estado: o Páteo Marbella, Xangri-lá, litoral rio-grandense e o Lagune, em Tramandaí.

“Essa triangulação Tecverde-Báril-GEF tem por objetivo deixar mais eficientes as obras no Rio Grande do Sul entregando qualidade e tecnologia de ponta aos futuros moradores. Nosso sistema é homologado pelo Ministério das Cidades e já possuímos parcerias com grandes construtoras na realização de empreendimentos no sul e sudeste do país. Esta é mais uma parceria de sucesso que fechamos junto ao GEF, que apoia a Tecverde na expansão da tecnologia wood frame pelo Brasil. Estamos muito animados”, declara Beto Justus, diretor da Tecverde.

O empreendimento inicial em Xangri-lá, Páteo Marbella, caracteriza-se pela ótima localização na praia de veraneio mais privilegiadas do litoral do Rio Grande do Sul e por ter três plantas diferenciadas para as casas de alto padrão, posicionadas ao redor de um belo lago particular na propriedade do condomínio. Serão 72 unidades construídas pela Tecverde nesta primeira fase. A intenção é manter a parceria para a realização de mais um condomínio com a construtora local Báril Projetos Imobiliários, o Lagune, em Tramandaí, também de alto padrão.

CONFIRA IMAGENS DO RESIDENCIAL

Copyright © 2017
Ir para o topo