Além de oferecer um sistema construtivo que traz inovação ao mercado da construção civil, os empreendimentos da Tecverde oferecem um ciclo rápido de retorno do capital, até quatro vezes menor do que o modelo convencional.

A velocidade de construção do Sistema Construtivo Tecverde, que chega a ser até três vezes mais rápido do que o prazo de obra convencional, resulta no aumento da TIR (Taxa Interna de Retorno). Em Curitiba, o empreendimento Moradias Nilo, feito para o Minha Casa Minha Vida com 60 casas de 50 m², por exemplo, foi finalizado em seis meses. De outra forma demoraria ao menos dois anos.

Visao_cima

Fatores como a redução de gastos com os custos indiretos é outro benefício que oferecemos ao incorporador ou construtor, com uma redução de até 15% no custo total da obra. Outro fator que ajuda na redução dos custos é a redução de mão de obra, o que diminui uma problemática cada vez maior no mercado da construção, a de ações trabalhistas.

“Com a desaceleração do setor imobiliário a Tecverde ganha força como solução construtiva de grande rentabilidade ao investidor. Oferecemos uma operação altamente industrializada na qual 75% do processo de obras está alocado em nosso escopo. Levamos os painéis prontos para o canteiro de obras, já com a elétrica e hidráulica embutidas e nossa equipe especializada faz a montagem das casas. Hoje operamos com capacidade de 4.000 casas/ano”, conta Caio Bonatto, CEO da Tecverde.

A Tecverde busca parcerias com o construtor e o incorporador de todo o Brasil, com dois modelos de negócios diferenciados: o “Kit Tecverde”, que é o fornecimento de casas montadas ao construtor; e o “Desenvolvimento Imobiliário”, que é o desenvolvimento de empreendimentos a partir de áreas recebidas até a participação na incorporação junto aos seus parceiros.

Seja um parceiro da Tecverde, saiba mais em http://www.tecverde.com.br/#modelos-de-negocios 

 

Copyright © 2017
Ir para o topo