Premio CBIC - fotos Guilherme Kardel (1)Esta é a terceira vez que a empresa recebe a premiação, uma das mais importantes do setor

Na última terça-feira, dia 14, a equipe da Tecverde esteve em Brasília para receber o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. A empresa paranaense ficou em primeiro lugar na categoria Sistemas Construtivos, com o projeto do primeiro prédio construído em wood frame do Brasil. O prêmio é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e acontece há 21 anos, com o objetivo de reconhecer, premiar, e divulgar soluções inovadoras que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira.

“Foi um dia muito importante na história da Tecverde. Temos como missão transformar a indústria da construção civil, tornando-a mais industrializada e sustentável, e este prêmio mostra que estamos caminhando nesta direção, impactando de forma positiva o mercado. Recebermos o prêmio CBIC pela terceira vez mostra não apenas uma iniciativa de inovação, mas a consistência do nosso trabalho. O projeto premiado foi o prédio multifamiliar em wood frame que está abrindo novas oportunidades para o país. Já temos vários projetos em andamento com outras construtoras e com isso esperamos dar uma escala maior para a tecnologia”, comemora José Márcio Fernandes, diretor da Tecverde.

Este é o terceiro ano que a Tecverde é premiada pela CBIC, em 2012 ficou em segundo lugar, conquistando primeiro lugar  na categoria Sistemas Construtivos em 2014 e agora, em 2016.

Premio CBIC - fotos Guilherme Kardel (9)

Copyright © 2017
Ir para o topo