capa tribuna interior.jpgAmanhã, dia 22, a equipe Tecverde chega à cidade de Mamborê, interior do Paraná, para a montagem de uma casa sustentável em tecnologia industrializada wood frame. A casa de 50 m² será concluída em apenas três horas emostrará a eficiência do sistema construtivo. O evento será voltado para construtoras e imprensa em parceria com a Construtora curitibana Ximenes, CAIXA Econômica Federal de Maringá e Prefeitura de Mamborê.

 

O objetivo  é mostrar a realidade do sistema construtivo Tecverde, que será responsável pela execução das 152 casas do Conjunto Habitacional João Paulo II. A casa que é feita em wood frame, sistema construtivo sustentável e eficiente, será montada em tempo real na Rua Guadalajara – Centro – Mamborê, a partir das 10 horas no dia 22 de julho.

“O objetivo da montagem em tempo real é demonstrar o quão eficiente é o Sistema Construtivo Tecverde. Também queremos atrair construtoras e incorporadoras que queiram tornar-se parceiras da Tecverde, fazendo com que seus empreendimentos sejam mais eficientes e mais rentáveis.  Um empreendimento como este de Mamborê, por exemplo,  fica pronto até quatro vezes mais rápido que um feito da forma convencional, dando ao parceiro um retorno mais rápido do investimento”, comenta Stael Xavier, Comercial da Tecverde.

 

O sistema da Tecverde é homologado na CEF e é disponibilizado em parceria com incorporadoras e construtoras, fornecendo matéria prima e mão de obra, entregando a estrutura da residência montada (paredes com as tubulações internas e a estrutura do telhado). Além disso, auxílio aos incorporadores e construtores nas fases de projetos e aprovações com documentações relacionadas ao sistema construtivo. O acompanhamento da equipe Tecverde é feito desde a concepção do projeto até a entrega da obra e garantias.

 

SERVIÇO MONTAGEM MAMBORÊ
Data: 22/07 – Horário: 10h.
Local: Ao final da Rua Guadalajara – Centro – Mamborê (PR).

 

INFORMAÇÕES:
contato@tecverde.com.br 
www.tecverde.com.br 
Facebook.com/tecverdeengenharia 

Copyright © 2019
Ir para o topo