A Tecverde entregou, nesta quarta, o certificado de 25 árvores nativas ao nosso cliente e arquiteto Diogo Cunha. As mudas representam a neutralização das emissões de carbono gerados na obra da casa, projetada pelo estúdio de arquitetura Cunha2.

As árvores foram plantadas na floresta do “Projeto Curupira”, em Minas Gerais, que tem como objetivo a recuperação da Mata Atlântica. Nele, é possível acompanhar o desenvolvimento das mudas por meio do site do programa.

O certificado foi entregue após o término da montagem da casa construída pelo sistema Tecverde. A montagem durou apenas quatro dias e segundo Diogo, a velocidade impressiona. “Eu já conhecia o sistema, então, um pouco já sabia da velocidade, mas meus amigos e familiares que acompanharam não acreditaram que foi montada em quatro dias”. Agora a casa está na fase de acabamento.

Além da satisfação com a rapidez, a experiência de consumo do cliente também foi boa. “Com a Tecverde foi tudo tranquilo, foi tudo conforme o planejado e o pessoal super atencioso, não tenho do que reclamar”.

Copyright © 2019
Ir para o topo